EDITAL DE CONVOCAÇÃO
PARA REUNIÃO DE ASSEMBLEIA GERAL
31/01/2019

Caros Associados do CCCT – Clube Canarense de Caça e Tiros – Pedro Canário – ES.
Nos termos do paragrafo único do Art. 29 do vigente Estatuto do CCT, respeitado o quinquídio de prazo mínimo exigido pelo referido dispositivo, comunico que no dia 31/01/2019 será aberta a nossa primeira reunião realizada pelo aplicativo de mensagens do whatsapp, proporcionando para cada associado a facilidade de participar das decisões tomadas em coletivo, sem ter que dispor grande esforço, despesas com deslocamento e/ou tempo para tanto, podendo manifestar seu posicionamento do conforto de qualquer lugar onde tenha um sinal de internet. 

Essa mensagem está sendo transmitida hoje, dia 18/01/2019, para todos contatos cadastrados junto à diretoria do CCCT, notadamente via SMS, E-mail e Whatsapp, sendo ainda divulgado no nosso site ( www.clubedetiropedrocanario.com ), servindo tais meios como efetiva convocação de todos os Associados para participarem da assembleia geral que será realizada no dia 31/01/2019, às 13:00 hrs (horário de Brasília) através do grupo de whatsapp que será aberto com o nome: “Reunião CCCT 31/01/18”, sendo adicionados todos os associados.

Lembrando que todos podem manifestar seus votos que serão bem vindos, porem para efeito decisivo, somente poderá ser computado os manifestados pelos associados adimplentes com suas obrigações financeiras e documentais junto ao CCCT. Os demais somente serão adicionados à fim de conhecimento do conteúdo decidido. 

A pauta da assembleia geral é: “Decisões relacionadas às normas e do futuro do CCCT, no que tange ao clube e seus associados”. 
O presidente postará a primeira mensagem no grupo, promovendo a chamada de cada associado que deverá manifestar a sua presença.

Se o numero de manifestações não atingir o equivalente à maioria dos associados adimplentes, será aguardado o prazo de 30 minutos e em seguida realizada a segunda chamada, procedendo com a assembleia contando com qualquer numero de associados presentes, conforme norma instituída pelo Art. 29 do Estatuto do CCT
Em seguida será divulgada uma mensagem explanando o ponto específico que pretende-se consolidar decisão, juntamente com as suas razões, abrindo a livre manifestação de todos para opinarem sobre a questão por 15 minutos. 
Após 15 (quinze) minutos de debate, será aberta a votação que perdurará por 5 (cinco) minutos, quando ao fim, será encerrado o prazo de voto, computando-os e anunciada a decisão majoritária.
Este procedimento repetirá até findar todos os pontos levantados pelo presidente.
É imprescindível que os associados abstêm de realizar qualquer  postagem no grupo que fuja à pauta levantada pelo presidente. Vale ainda relembrar, que compete exclusivamente ao presidente convocar as questões que serão tratadas nas reuniões (assembleias gerais), conforme positivado pelas alíneas “a” e “f” do Art. 20 do Estatuto do CCT, no entanto, qualquer associado pode enviar mensagem privada para o presidente, que considerará a possibilidade de inserir a questão em pauta. Qualquer postagem inoportuna ou descumprimento da referida norma será advertido e realizada a exclusão do grupo quando houver reincidência. 
Encerradas todas as pautas, será anunciado o fim da Assembleia, promovendo o encerramento do grupo com a exclusão de todos os associados. 
Será impresso todo o teor contido no grupo, salvando áudios, imagens e filmagens para compor parte da ata que será lavrada e assinada pela diretoria. 
Caso algum associado discorde da realização desta reunião, e/ou os moldes e/ou regras expostos às linhas anteriores, deverá o mesmo enviar e-mail para clubecct@yahoo.com expondo e fundamentando os pontos da sua objeção, até o dia 23/01/2019. Será considerada a eventual manifestação, à luz dos dispositivos contidos no vigente Estatuto do CCT, à fim de promover o estrito cumprimento do referido regramento.

 
Agradeço a atenção de todos.

Fabricio Fernandes Moreira – Presidente

Localizado aos fundos do Posto Carreteiro, Rodovia BR 101 Norte, S/N - Km 12, Pedro Canário - ES, 29970-000

Cell / Whatsapp: Secretaria 073-9-9953-0062 / Presidência 073-9-9975-0055 / e-mail: clubecct@yahoo.com

  • google-plus-square
  • facebook-square